top of page

Políticas do Site e da SALUTE Café

Política do Serviço de Cursos e Treinamentos da SALUTE Café

A SALUTE CAFE, registrada no CNPJ 43.521.171/0001-79, oferece por meio deste site uma ferramenta para a inscrição nos cursos e treinamentos oferecidos em sua sede localizada na SCLN 106, bloco A, loja 46 - ASTORIA Showroom.

Os cursos e treinamentos são realizados na modalidade presencial nos dias e horários marcados. A inscrição feita para a participação nesses cursos é individual e intransferível.

A divulgação desses cursos é feito por meio do site ou por outros canais de divulgação utilizados, como whatsapp, email e ou impressos distribuídos.

 

A SALUTE CAFÉ não tem responsabilidade pelo conteúdo, falas ou materiais fornecidos e repassados pelos treinadores e convidados para ministrar os cursos. Sendo de total responsabilidade deles qualquer tipo de ação criminal ou cível decorrente da ofensa dos sentimentos e direitos dos participantes. A SALUTE CAFÉ disponibiliza o espaço, equipamentos e insumos para os cursos e treinamentos, e mesmo não sendo responsável pelos conteúdos e materiais dos palestrantes, afirmamos que não corroboramos com nenhum tipo de fala ofensiva ou atitude que prejudique os direitos dos nossos participantes. Estando assim, disponível para dar o apoio necessário nesse tipo de situação.

 

Política de Cancelamento, Troca e Reembolso dos Serviços de Cursos e Treinamentos da SALUTE Café

Você pode solicitar o cancelamento da sua compra de treinamentos e cursos até 5 dias úteis antes do evento. Após esse prazo, devolveremos apenas 50% do valor pago. Caso o pagamento tenha sido parcelado, esses valores serão devolvidos somente após a instituição financeira repassar a última parcela.

Para solicitar o cancelamento o participante deverá enviar email explicando o motivo do cancelamento para: financeiro@salutecafe.com.br

A SALUTE CAFÉ não realiza o reembolso dos valores pagos para seus cursos e treinamentos.

Devido a complexidade de oportunizar a participação de Baristas renomados e grandes profissionais do segmento, a SALUTE CAFÉ não realiza a troca de ingressos dos cursos e treinamentos para outras datas. Entretanto, se o treinamento ou curso for realizado dentro do mesmo mês com turmas diferentes, o(a) participante poderá consultar a disponibilidade de vaga na outra data marcada. Caso a troca seja permitida pela SALUTE CAFÉ, não será permitido o cancelamento e ou devolução dos valores pagos.

Política de Privacidade

A SALUTE CAFÉ coleta e registra, por meio do seu consentimento, os dados inseridos em nossos formulários de contato e inscrição para cursos e treinamentos. dos valores pagos para seus cursos e treinamentos.

Dados Coletados:

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

Como Coletamos?

Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

Por que Coletamos?

Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

Como nós armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes de seu site?

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

 

Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

Como nós nos comunicamos com os visitantes do site?

Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pequisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.

Como usamos cookies e outras ferramentas de rastreamento?

Caso você opte pelo registro de informações pessoais através do uso de cookies, tecnologias de rastreamento como Google Analytics ou outras oferecidas através do Wix App Market, com suas próprias políticas em relação a coleta e armazenamento de informações, serão utilizadas.

Como os visitantes do seu site podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do comercial@salutecafe.com.br

Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

Você, a qualquer momento, pode recusar o registro de cookies por meio desta plataforma.

bottom of page